Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Quatro criminosos são presos com drogas e armas em Luzilândia

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram hoje (1º) no âmbito da 4ª fase da Operação Controle.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a quarta fase da Operação Controle na manhã desta quarta-feira (1º), quando foram presas quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Luzilândia.

Segundo o delegado Antônio Alves, titular da delegacia local, as ações foram desencadeadas nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos. A autoridade policial informou que no bairro Morro dos Macacos foram cumpridos 06 mandados de buscas, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens, identificados pelas iniciais V.S.S, de 43 anos, e F.J.L.S., de 39 anos. Em posse deles foram apreendidas drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo, munição e material para a venda de entorpecente.

Já no bairro Coroa foram cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão contra o homem de iniciais G.A.S., de 23 anos. Enquanto no bairro São Domingos, os mesmos mandados foram cumpridos contra a mulher de iniciais A.C.B., de 27 anos. Narram as informações que em posse deles foram apreendidas arma de fogo, munições, dinheiro e materiais para o tráfico de drogas.

Além disso, foi constatado que eles dois são familiares de um homem foragido da Justiça do Piauí, que é acusado de ter efetuado uma série de disparos de arma de fogo durante uma vaquejada na cidade de Luzilândia.

“Como os suspeitos presos hoje estavam em posse de arma de fogo e munição, vamos investigar agora se houve envolvimento ou colaboração dos mesmos quanto aos fatos ocorridos durante a vaquejada onde foram baleadas cinco pessoas”, informou o delegado Antônio Alves.

A operação contou com o apoio da Delegacia Seccional e DEAMGV de Esperantina, Delegacia de Matias Olímpio, BEPI, PM de Luzilândia e PM de Joaquim Pires.

Denúncias anônimas

A Delegacia de Luzilândia disponibilizou o número de WhatsApp: (85) 99992-1329 para recebimento de denúncias anônimas acerca de crimes cometidos na cidade e nos municípios adjacentes. A Polícia Civil também conta com o canal de denúncias anônimas através do site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.