Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes é o nome mais competitivo para 2024, diz Aluísio Sampaio

Segundo o parlamentar, a disposição de Sílvio Mendes para a corrida eleitoral motiva a oposição.

O vereador de Teresina Aluísio Sampaio (PP-PI) afirmou, nesta quarta-feira (01), que o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) é a melhor alternativa para a disputa pelo Palácio da Cidade em 2024.

Segundo o parlamentar, a disposição de Sílvio Mendes para a corrida eleitoral motiva a oposição e já ajuda os partidos a pensarem em montar suas chapas proporcionais para 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Aluísio Sampaio
Vereador Aluísio Sampaio

“Com a declaração do próprio doutor Sílvio Mendes de que é pré-candidato, acredito que vai motivar bastante toda a oposição. Dá um norte melhor para todos os pré-candidatos a vereadores do Progressistas dos outros partidos do grupo, inclusive para iniciarmos esse debate sobre a montagem das chapas proporcionais. É inegável que o doutor Sílvio é o nome mais competitivo para prefeitura de Teresina”, disse Aluísio Sampaio.

Mendes anunciou sua pré-candidatura para a Prefeitura de Teresina no dia 24 de outubro. O anúncio foi feito pelo próprio pré-candidato, em entrevista exclusiva à nossa reportagem. O ex-prefeito afirmou que nos próximos dias irá a Brasília para alinhar as tratativas com a Executiva Nacional do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.