Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A receita é ouvir mais e falar menos”, diz pré-candidato Sílvio Mendes

O pré-candidato visitou o Mercado Público do bairro Mafuá na companhia da família e apoiadores.

O médico Sílvio Mendes, presidente municipal do União Brasil, está focado na pré-campanha à Prefeitura de Teresina. Acompanhado da neta Larissa e da filha Cristina Mendes, nesse domingo (12), o ex-prefeito visitou o Mercado Público do Mafuá.

Alguns aliados também estiveram com o pré-candidato a prefeito nesse corpo a corpo. Em conversa com o GP1, Sílvio ressaltou que o ponto primordial para ter uma relação próximo e de confiança com a população é “ouvir mais e falar menos”.

Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes no Mafuá
Silvio Mendes no Mafuá

“Visitamos o Mercado do Mafuá e eu estava acompanhado da minha da neta Larissa e da minha filha Cristina, além de amigos de caminhada. Para cuidar bem de Teresina, a melhor receita é ouvir mais, falar menos e trabalhar muito. Como fomos recebidos no mercado, o coração bate mais forte”, declarou Mendes.

Caminhada

Sílvio Mendes vem intensificando as atividades de pré-campanha e a ideia, conforme vem sendo mantido por interlocutores da oposição, é que o grupo tenha apenas um pré-candidato. Desse modo, o nome escalado deve ser anunciado até dezembro.

O principal obstáculo agora, é encontro o consenso com o presidente regional do PSDB, o ex-deputado Luciano Nunes, que também está como pré-candidato e tem reafirmado que não pretende recuar do projeto. Contudo, os planos dos principais representantes da oposição, leia-se senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), é que o grupo esteja unido em torno de um único nome, no caso Sílvio Mendes, que vem se mantendo em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para o Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.