Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira critica viagens internacionais de Rafael Fonteles

"É viagem demais, mas eu ainda não vi uma empresa se instalar aqui no Piauí até agora", disse.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou as viagens internas realizadas pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) desde que assumiu as rédeas do Estado. Apesar de reconhecer que Fonteles deu uma nova roupagem a administração, ele afirmou que, até o momento, não conseguiu a observar frutos dessas visitas aos piauienses.

Em meio as alfinetadas, Ciro Nogueira disse que não está fazendo torcida contra e que realmente espera que Rafael faça uma administração de resultados em favor do povo piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“O Rafael tem uma expectativa, ele deu uma renovada boa aqui no Governo do Estado. Espero que ele faça um bom governo, tem uma expectativa de que ele pare um pouco no Piauí, tanta viagem, tanta coisa. É viagem demais, mas eu ainda não vi uma empresa se instalar aqui no Piauí até agora, fruto dessas viagens. Mas espero que aconteça. Não estou torcendo contra, mas não vi um fruto disso para o povo do Piauí", declarou Ciro Nogueira.

Decepção

Em recente conversa com a imprensa, o presidente nacional do Progressistas havia criticado a administração do Governo Federal. “O Lula para mim, é uma decepção”, declarou ele, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.