Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-coronel Correia Lima é internado na UTI do HUT

Ele está preso desde 08 de outubro de 1999, cumprindo penas que unificadas somam 129 anos.

O ex-coronel da Policia Militar, José Viriato Correia Lima, de 71 anos, deu entrada na UTI Hospital de Urgência de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT, no entanto, por questões legais e sem autorização da família, os boletins médicos do ex-coronel estão restritos à família e à equipe médica da polícia.

Uma foto de Correia Lima numa maca, semidespido, viralizou na internet nesse domingo (12).

Foto: Reprodução/WhatsAppEx-coronel Correia Lima no corredor do HUT
Ex-coronel Correia Lima no corredor do HUT

Correia Lima estava internado na Unidade de Apoio Prisional (UAP) por determinação do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara de Execuções Penais em Meio Fechado e Semiaberto de Teresina, após a realização de perícia que comprovou que o ex-coronel sofre de hipertensão, diabetes, vertigem, incontinência urinaria e fecal e está iniciando estágio demencial.

O ex-coronel está preso desde 08 de outubro de 1999, cumprindo penas que unificadas somam 129 anos e 08 meses de reclusão. Em 2020 ele passou para o semiaberto, após ter cumprido 21 anos, 07 meses e 10 dias do total das penas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.