Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT não tem pressa para escolher vice de Fábio Novo, diz Cícero Magalhães

Magalhães argumentou que o PT necessita de mais conversas com os aliados do deputado Fábio Novo.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, ex-deputado Cícero Magalhães, afirmou nesta segunda-feira (13) que a sigla não tem pressa em escolher o nome que vai compor chapa com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina Fábio Novo.

Magalhães argumentou que o PT decidiu logo em escolher o nome de Novo para a corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade, porém, as articulações para vice necessitam de mais conversas com os aliados, tanto com os que já caminham com os petistas, quanto aos que recém chegaram.

Foto: Lucas Dias/GP1Cicero Magalhães
Cicero Magalhães

“Teve uma certa pressa, e com razão, para definirmos nosso pré-candidato a prefeito. Com relação a vice, ainda vão ter muitas conversações, até porque eu defendo que não tenhamos tanta pressa para definir quem será o vice”, disse o presidente do PT.

Ex-deputado também postula que Fábio Novo conseguiu uma base ampla para o pleito municipal vindouro e, por isso, o partido vai articular melhor o vice.

“Nós temos uma base ampla, a cada dia nosso pré-candidato tem conseguido mais apoio. Acho que com relação a vice a gente deve esperar um pouco e articular um pouco mais para fortalecer cada vez mais o Fábio Novo”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.