Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do São Joaquim afirmam que estão sem água há 24h

“A água começou a ficar fraca ontem por volta de 11h”, denunciou um morador ao GP1.

Moradores do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, procuraram o GP1 nesta terça-feira (14) e relataram que estão sem água desde a manhã de segunda-feira (13). Segundo eles, a distribuição começou a diminuir na manhã de ontem e, em seguida, o serviço foi interrompido totalmente.

O morador do local, Renato dos Santos, informou que está sem o fornecimento desde às 11h da manhã. “Ainda não voltou, na verdade, a água começou a ficar fraca ontem por volta de 11h, nesse horário já não tinha água no chuveiro, só nas torneiras mais baixas da casa. À noite continuou fraca e acabou. Fomos dormir achando que de manhã estaria normalizado, mas quando acordamos não tinha água em lugar algum da casa, totalmente sem nada. Já são 24h que a água foi de extremamente fraca para zero”, disse o morador.

O que diz a Águas de Teresina

O GP1 entrou em contato com a Águas de Teresina na manhã desta terça, e, por meio de comunicado, a empresa afirmou que está realizando uma manutenção emergencial na região. Por conta disso, alguns bairros de Teresina estão sem água e devem permanecer assim até às 12h, horário previsto para a que o reparo seja finalizado.

Foto: Reprodução/WhatsappComunicado realizado nesta terça-feira (14)
Comunicado realizado nesta terça-feira (14)

Confira os bairros afetados

Alto Alegre;

Itaperu;

Memorare;

São Joaquim;

Alvorada;

Nova Brasília;

São Joaquim;

Alvorada;

Matadouro.

A empresa informou ainda que, em casos emergenciais, as pessoas devem entrar em contato com o número 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.