Fechar
GP1

Picos - Piauí

Buracos causam acidentes no bairro Morada do Sol em Picos; veja vídeo

As imagens mostram ainda algumas crianças retirando pedras da rua para um ônibus escolar passar.

Imagens feitas por populares registraram o momento que um motociclista cai em uma rua repleta de buracos, no bairro Morada do Sol, no município de Picos. O vídeo repercutiu nas redes sociais nessa terça-feira (14) e causou indignação na população.

As imagens mostram ainda algumas crianças descendo de um ônibus escolar e espontaneamente retirando pedras da rua para que o veículo conseguisse passar pela via. Além disso, o motociclista e o passageiro apareceram recolhendo caixas que ficaram espalhadas no chão, após terem sofrido a queda.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

"O rapaz ia subindo [na rua] aqui e por conta dos buracos [os dois ocupantes da motocicleta] caíram oh! Cadê a secretaria de obras de Picos? Vamos ajeitar isso aqui [a rua] pelo amor de Deus! Absurdo! Os alunos têm que descer do ônibus oh!", disparou o homem que flagrou a cena.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Picos, que até o momento da publicação dessa reportagem, não encaminhou resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.