Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Luiz Menezes será pré-candidato forte do PSD em Piripiri, diz Georgiano Neto

"Vamos construir uma alternativa importante para o povo de Piripiri", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), um dos líderes do PSD no Piauí, comentou a filiação do ex-prefeito Luiz Menezes ao partido, que deve acontecer nos próximos dias. Em entrevista a jornalistas nesta quinta-feira (16), o parlamentar afirmou que Luiz Menezes vai representar uma alternativa importante na disputa pela Prefeitura de Piripiri em 2024.

Georgiano Neto ressaltou que o PSD está de portas abertas para receber afiliação de lideranças que pretendem migrar para a base do governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“O PSD é uma alternativa importante que os líderes municipais têm. O partido está de portas abertas para crescer com qualidade, crescer, abraçar projetos que realmente agreguem ao partido e a filiação do ex-prefeito Luiz Menezes representa isso também”, declarou o deputado.

O parlamentar destacou que Luiz Menezes é uma grande liderança da região Norte do Estado, e que deve comandar uma chapa competitiva em 2024.

“É um grande líder não só de Piripiri, da região Norte do Piauí, mas de todo o Estado. O Marden é um querido amigo, uma pessoa que nós temos a melhor relação. Com certeza vamos construir uma alternativa importante para o povo de Piripiri através da candidatura do doutor Luiz Menezes pelo PSD”, concluiu Georgiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.