Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motorista bêbado colide em viatura da PM e é preso em Parnaíba

A colisão aconteceu na madrugada desta quinta (16). Foram encontradas bebidas alcóolicas dentro do carro.

O motorista de um carro Volkswagen Voyage, identificado como Francisco Elvis dos Santos Passos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ter colidido o veículo que estava conduzindo em uma viatura da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Piauí, situado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Conforme as informações fornecidas pelo capitão Galeno, comandante do 27º BPM, a viatura da PM estava parada em um semáforo na Avenida João Silva Filho, onde foi atingida violentamente pelo carro Voyage. Ao verificar o que motivou a colisão, a equipe da Força Tática visualizou Francisco Elvis visivelmente embriagado.

Foto: Divulgação/ PM-PIColisão entre carro de passeio e viatura da PM
Colisão entre carro de passeio e viatura da PM

Além disso, durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um copo com whisky no console do carro, assim como um litro de whisky e mais um litro de energético. Desse modo, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e realizou o teste de alcoolemia no condutor do Voyage, que testou positivo para consumo de álcool, com indíce de 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foto: Divulgação/ PM-PIBebidas alcóolicas encontradas dentro do carro de passeio
Bebidas alcóolicas encontradas dentro do carro de passeio

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para ser autuado. Apesar do susto, niguém ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.