Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem condenado por vários homicídios em Teresina

Mais conhecido como Pica-Pau, o recapturado é condenado por diversos homicídios praticados em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), um homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 25 anos, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. O preso é mais conhecido no mundo do crime como pica-pau e estava foragido da Penitenciária Major César.

Segundo Samuel Silveira, delegado-titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, o recapturado faz parte de organização criminosa e já é condenado a mais de 21 anos por diversos homicídios praticados em Teresina. Além disso, informou que “pica-pau” já fugiu da Casa de Custódia, em outras três oportunidades.

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia Civil do Piauí recaptura foragido da penitenciária Major César
Polícia Civil do Piauí recaptura foragido da penitenciária Major César

“O indivíduo de inicias L.D.S., mais conhecido no mundo crime como pica-pau, faccionado, já havia fugido do sistema prisional, em específico da Casa de Custódia, por três vezes e que atualmente se encontrava foragido da penitenciária Major César, ele que foi condenado a mais de 21 anos por homicídios praticados em Teresina, hoje nós conseguimos prendê-lo”, disse.

A 3ª Delegacia Seccional de Teresina, responsável pela prisão, encaminhou L.D.S. de volta ao sistema prisional, para que ele termine de responder pela pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.