Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos se destaca em investimentos na área da saúde

Somente no mês de outubro, a prefeitura entregou obras em diferentes unidades de saúde pelo município.

A Prefeitura de Altos tem se destacado em investimentos na área da saúde, por meio de obras de melhorias em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e diversos postos de saúde, além de compra de equipamentos de última geração e laboratórios modernos.

Por meio de uma publicação, o perfil oficial da prefeitura destacou os avanços nessa área, nas zonas rural e urbana. “Com orgulho, destacamos os notáveis avanços na saúde municipal, alcançados por meio de profissionais altamente capacitados. As Unidades Básicas de Saúde estão operando com eficiência tanto na zona urbana quanto rural, garantindo cuidados abrangentes e acessíveis a toda comunidade.”, escreveu a gestão municipal.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Reformas e entregas de UBS

Somente no mês de outubro, a Prefeitura de Altos realizou a entrega de obras em diferentes unidades de saúde pelo município. Em 03 de outubro foram inaugurados, o consultório odontológico na UBS São Luís. No dia 5 foi entregue o consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde da localidade Bom Passar.

Já no dia 8 a prefeitura municipal, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), realizou a entrega da obra de reforma da Unidade Básica da localidade Zundão. No dia 11, houve a entrega da primeira a Unidade Básica de Saúde Agostinho Pinho, na localidade Vista. Essas foram somente algumas das diversas obras em unidades de saúde entregues pela gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.