Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em saída de festa no bairro Promorar em Teresina

Segundo a PM, ele foi baleado nas costas e na perna, na manhã desta quinta (02). O Samu o levou ao HUT.

Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo durante a saída de uma festa na manhã desta quinta-feira (02), na Avenida Walfrido Salmito, situada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que os policiais do motopatrulhamento da Rocam estavam em rondas pelo referido bairro, quando escutaram o pedido de socorro de um homem que estava caído ao chão próximo a alguns trailers. Ao se aproximarem, os militares verificaram que a vítima foi atingida com tiros nas costas e na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução/ WhatsappHomem foi baleado e socorrido pelo Samu ao HUT
Homem foi baleado e socorrido pelo Samu ao HUT

“Não foi tentativa de assalto. Eles [vítima e suspeitos] estavam naqueles trailers onde acontecem festas, eles se desentenderam e na hora de ir embora, os indivíduos pegaram a moto, seguiram ele e atiraram contra ele. Um tiro pegou nas costas e um na perna direita”, detalhou o sargento do 22º BPM.

Em seguida, os policiais da Rocam e do 22º BPM conduziram diligências a fim de identificar, localizar e prender os dois criminosos suspeitos de praticarem a tentativa de homicídio contra o homem.

“A viatura do Samu foi acionada, o homem recebeu os primeiros socorros e em seguida foi removido até o HUT. Nossas viaturas continuam no bairro fazendo rondas e diligências no sentido de prender os acusados, que, segundo a informação da vítima, andavam em uma moto pop. Dois indivíduos que andavam em uma moto Pop fizeram essa tentativa de homicídio contra o cidadão”, explicou o sargento Nascimento.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Até o momento, os criminosos não foram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.