Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Não tem problema o PP ficar de fora da chapa, afirma Joel Rodrigues

Joel pontuou que o PP não está em briga para ocupar a chapa e almeja somente montar um grupo forte.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou nessa quarta-feira (01) que o partido não se incomoda em ficar sem espaço na chapa majoritária da oposição, caso o PSDB ocupe a vaga de vice de Sílvio Mendes (União Brasil) para a corrida eleitoral de 2024 em Teresina.

Joel Rodrigues pontuou que o PP não está em briga para ocupar a chapa e almeja somente montar um grupo forte que consiga força para a vencer o pleito rumo ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Não tem problema [PP ficar fora da chapa majoritária], o Progressistas não está brigando por vaga em chapa majoritária. Queremos de verdade é montar um time forte, unido e pronto para recolocar Teresina no caminho do desenvolvimento”, explicou Joel.

Com a confirmação de que Sílvio Mendes será pré-candidato à Prefeitura de Teresina, a vaga de vice vem sendo cobiçada pelas siglas que sustentam a oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.