Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos realiza obras em estradas de comunidades rurais

Segundo o gestor municipal, a abertura da estrada da comunidade Santo Antônio em breve estará pronta.

A Prefeitura de Altos, através do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), anunciou que mais uma obra está sendo desenvolvida no município. O anúncio da abertura da estrada da comunidade Santo Antônio foi realizado por meio das redes sociais do gestor. A melhoria vai beneficiar moradores de várias regiões da cidade.

Segundo o prefeito, a abertura da estrada agora vai receber a terraplanagem. “Estamos aqui mais uma vez na comunidade Santo Antônio, estivemos aqui reunidos com a vereadora Andrea [Andrea Amaral] e diante da comunidade firmamos nosso compromisso, abrimos a estrada e hoje retornamos com as máquinas para fazer a terraplanagem e logo em seguida vamos colocar o material para fazer esse acesso entre as comunidades Santo Antônio, Lembrada e adjacentes”, disse Maxwell da Mariínha.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Ainda segundo o prefeito, a abertura da estrada foi uma solicitação da vereadora Andrea Amaral e lideranças locais.

A vereadora Andrea Amaral agradeceu os avanços das melhorias realizadas na região. “As obras aqui na comunidade Santo Antônio seguem a todo vapor. Eu queria aqui, em nome da comunidade, agradecer ao nosso prefeito Maxwell por está realizando esse sonho da comunidade”, disse a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.