Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo conversa com PV sobre apoio para pré-candidatura em 2024

“A gente conversou com o PV, acho que está mais tranquilo", declarou o pré-candidato do PT.

A ouvidora geral da Assembleia Legislativa do Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, continua com o nome posto como alternativa do partido para a Prefeitura de Teresina em 2024. O assunto voltou a ser tratado pelo deputado estadual Fábio Novo, atual pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT, que forma federação com o Partido Verde e o PCdoB.

Em conversa com nossa reportagem, Fábio confidenciou que já esteve reunido com os membros do PV, mas que o assunto ainda deve ser amplamente discutido, uma vez que, a federação só pode ter um único candidato a prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo defende maior participação da população através das redes sociais
Fábio Novo defende maior participação da população através das redes sociais

“A gente conversou com o PV, acho que está mais tranquilo, mas também é outra figura que precisamos respeitar. Ela [Teresa Britto] tem colocado o nome à disposição, o processo vai se afunilar para um nome que seja da base do Governo Estadual e vai se afunilar”, ponderou Fábio Novo.

Segue firme

Em recente conversa com o GP1, Teresa Britto, admitiu a possibilidade de deixar o PV para colocar em prática o projeto de ser candidata a prefeita da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.