Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A gente quer o consenso”, diz Paulo Lopes sobre Sílvio e Luciano Nunes

Segundo o vereador, a oposição tem até o começo de dezembro para definir o seu melhor candidato.

O vereador Paulo Lopes (PSDB-PI) concedeu entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Teresina, e ponderou que torce para um consenso entre PSDB e União Brasil. A manifestação do parlamentar faz referência ao distanciamento dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), que apesar de estarem no mesmo campo da oposição, estão com as relações políticas e pessoais abaladas.

De acordo com Paulo Lopes, os dois líderes estão com a pré-campanha na rua, mas advertiu que é necessário abrir o debate para que seja definido, com brevidade, o pré-candidato a prefeito que deverá representar o time da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina, Paulo Lopes
Vereador de Teresina, Paulo Lopes

“É natural que nesse período existam os pré-candidatos. Como eu falei, o Luciano Nunes já estava com o seu nome colocado e o Dr. Sílvio Mendes colocou o seu nome agora. Então, na hora certa, a gente vai definir, até porque cada um está fazendo as suas visitas, cada um está andando e estamos trabalhando para que em um menor espaço de tempo possível, possamos definir o nosso candidato. E a gente torce para que esse candidato saia de consenso entre os dois [Dr. Sílvio Mendes e Luciano Nunes]. Os dois sendo candidatos não é bom para a oposição e não é isso que a gente quer, a gente quer é consenso” ressaltou Lopes.

O vereador também foi perguntado a respeito de um possível revigoramento do PSDB na capital piauiense em 2024. “O PSDB é um partido que tem uma história muito grande aqui em Teresina, pelas gestões que sempre teve e pelo cuidado com a coisa pública. Nós perdemos uma eleição de prefeito agora em 2020, também fomos para a eleição do governo do Estado coligados com o Progressistas, com o União Brasil e perdemos também a eleição a nível estadual, mas nós estamos reorganizando-nos. Acredito que a partir dessa eleição de 2024 nós iremos fazer uma grande campanha aqui e nós iremos voltar a ter a sua atuação na capital e no interior do estado, porque é isso o que a gente quer: o crescimento do nosso partido”, pontuou Paulo Lopes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.