Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende duas pessoas com arma e objetos roubados em Parnaíba

O homem preso já possui um histórico de passagens pela polícia por outras práticas criminosas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO - Piauí), prendeu na tarde de segunda-feira (20) um homem de 26 anos e uma mulher de 25 anos na BR 343, em Parnaíba. Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, estavam em posse de uma arma de fogo e também com diversos objetos furtados.

Segundo informações divulgadas pela PRF, uma equipe realizava uma fiscalização de rotina quando abordou um veículo modelo VW/Gol no km 33 da BR 343. Ao realizar questionamentos ao condutor do veículo e à passageira, os policiais identificaram que ambos começaram a dar respostas conflitantes.

Foto: Divulgação/ PRFMaterial apreendido pela PRF
Material apreendido pela PRF

Em seguida, durante verificações no interior do veículo, os policiais encontraram diversos itens furtados na cidade de Fortaleza (CE), entre eles, uma pistola municiada, uma alta quantia em dólares e reais, vários celulares, computador, munição, dentre outros objetos. Além disso, entre os objetos encontrados no carro, havia um aparelho eletrônico que impede a ativação da trava dos veículos, conhecidos como “Chapolim”.

A polícia identificou que o homem já tinha histórico de passagens pela polícia por outras práticas criminosas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba (PI) para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.