Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para asfaltar ruas do bairro São Cristóvão

"Nós vamos fazer quatro quilômetros por dia. A entrega é para acontecer em vinte dias", disse o prefeito.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 2 / 7 Maquinário usado nas obras Maquinário usado nas obras
Alef Leão/GP1 3 / 7 Juca Alves Juca Alves
Alef Leão/GP1 4 / 7 Gustavo Gaioso Gustavo Gaioso
Alef Leão/GP1 5 / 7 Dr. Pessoa, do Republicanos Dr. Pessoa, do Republicanos
Alef Leão/GP1 6 / 7 Deputado estadual Jeová Alencar Deputado estadual Jeová Alencar
Alef Leão/GP1 7 / 7 Autoridades na assinatura da ordem de serviço Autoridades na assinatura da ordem de serviço

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) assinou, nesta quarta-feira (22), a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas do bairro São Cristóvão, na zona leste da Capital. Em conversa com a imprensa o prefeito explicou que a melhoria está sendo feita em todas as zonas da cidade que a meta é pavimentar quatro quilômetros por dia.

O investimento na obra de asfaltamento está na ordem de R$ 5 milhões, entre recursos próprios e de financiamento. Desse modo, a previsão é que o trabalho seja concluído no prazo de 20 dias.

"Nós vamos fazer quatro quilômetros por dia. A empresa R. Melo disse que fará nas regiões determiGustavo Gaiosonadas. Vamos prosseguir com o mesmo trabalho nas ruas com pedra ‘cabeça de jacaré’ e outras que nem têm. Estamos procurando dar qualidade e mobilidade urbana. A entrega é para acontecer em vinte dias", declarou o prefeito.

O superintendente da SAAD Leste, ex-vereador Gustavo Gaioso, explicou que nesta etapa serão priorizadas as vias que ficam no entorno da Praça 16 de Agosto, mais conhecida como a Praça do Prefeito.

"É uma grande obra que assinamos hoje para a pavimentação asfáltica na região da Praça 16 de agosto, conhecida como a Praça do Prefeito A ideia é trazer mais mobilidade e mais qualidade de vida para os moradores da região. A previsão de término é em 20 dias”, reforçou o superintendente.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), destacou os investimentos que estão sendo feitos, não só na área da mobilidade, mas também, em diversos setores.

"É uma preocupação do prefeito Dr. Pessoa e toda equipe. Ele tem chamado os superintendentes e o presidente da Eturb, Pessoinha, para somarmos esforços e otimizarmos os trabalhos e recursos com objetivo de melhorar a vida das pessoas quanto a trafegabilidade, bem como em outras áreas. O prefeito tem feito esse e muitos outros investimentos em Teresina", assegurou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.