Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Escola Hugo Piauilino de Bom Jesus ganha primeiro lugar em premiação

“Isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, disse a secretária de educação, Oldênia Guerra.

A Educação Municipal de Bom Jesus celebra uma conquista histórica com a retificação da Secretaria Estadual de Educação, que corrigiu os resultados do Prêmio Alpha 10.

A Escola Municipal Hugo Piauilino foi reconhecida como a melhor escola do estado em alfabetização. No renomado prêmio, a Escola Marlene Piauilino, também de Bom Jesus, ficou na 3ª colocação. Este feito reforça o compromisso da cidade com a excelência educacional e consolida Bom Jesus como referência em ensino no Piauí.

Foto: Reprodução/ InstagramA escola ganhou o primeiro lugar no Prêmio Alpha 10
A escola ganhou o primeiro lugar no Prêmio Alpha 10

A secretária municipal de Educação de Bom Jesus, Prof.ª Dr.ª Oldênia Guerra, expressou sua alegria e reconhecimento pelo segundo ano consecutivo de destaque no Prêmio Alpha 10: “Pelo segundo ano consecutivo, Bom Jesus tem as melhores escolas de ensino fundamental do Piauí! Isso é resultado de muito trabalho e dedicação por parte de todos que fazem a SEME. Nossos parabéns e agradecimentos a todos que fazem parte dessa conquista”.

O reconhecimento da Escola Hugo Piauilino como a melhor do Piauí ressalta o comprometimento da comunidade escolar, o empenho dos professores e a qualidade do ensino oferecido.

A Educação Municipal de Bom Jesus continua a consolidar sua posição entre as melhores do Piauí, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.