Fechar
GP1

Barras - Piauí

Fisioterapeuta denuncia envenenamento de gatos e cachorros em Barras

O caso aconteceu na Rua Conrado Amorim, no bairro Curujal, próximo à 2ª Regional de Educação.

O GP1 recebeu, nesta sexta-feira (24), denúncia de que gatos e cachorros estão sendo envenenados no município de Barras, no Piauí. O caso aconteceu na Rua Conrado Amorim, no bairro Curujal, próximo à 2ª Regional de Educação.

De acordo com o fisioterapeuta José Pompeu, todos os quatro gatos dele morreram envenenados. “Eles morreram de ontem para hoje. Eram quatro, um de dois meses e três de aproximadamente 8 meses. Quase todos os vizinhos estão reclamando que seus gatos e cachorros também estão morrendo”, relatou.

Fotos e vídeos feitos por Pompeu mostram os animais agonizando e dois deles estão com uma mancha escura na região da boca.

"Além de ser uma crueldade com os gatos, há também a preocupação com as crianças, principalmente, as pequenas que podem pegar alguma coisa que tenha veneno e colocar na boca", ressaltou o fisioterapeuta.

Ainda conforme José Pompeu, Há um ano dois gatos meus morreram do mesmo jeito. “Eu já perdi dois gatos ano passado. A vizinhança tem suspeito, mas não temos provas. Hoje eu comuniquei ao capitão Batista, ele mandou uma viatura para a rua para averiguar”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.