Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeitura de União divulga projetos aprovados pela Lei Paulo Gustavo

Durante todo o processo, a prefeitura realizou audiências e oficinas para orientar os proponentes.

A Prefeitura de União divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado definitivo dos projetos selecionados por meio do edital 009/2023, referente à Lei Paulo Gustavo, de incentivo à cultura.

Clique aqui e confira o resultado final.

Foram escolhidos os projetos que se enquadraram nos requisitos previstos no edital. Todos os proponentes receberão os devidos recursos para a realização das produções culturais descritas.

Segundo a prefeitura, nenhum projeto se enquadrou nos critérios estabelecidos para a modalidade E. O único projeto que havia sido enunciado como aprovado no resultado preliminar foi desclassificado após ser verificado que sua inscrição se deu em data posterior ao prazo estabelecido.

Durante todo o processo, antes e durante o período de inscrições, a Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Cultura, realizou audiências, consultas públicas e oficinas com o objetivo de orientar os fazedores de cultura do município e garantir uma seleção transparente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.