Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus quer prioridade ao MDB e PSD na indicação do vice de Fábio

"Novos passos serão dados tendo como prioridades alguns grandes partidos da base do governador", disse.

O presidente do Diretório do PT no Piauí, o ex-deputado estadual João de Deus, defendeu que seja dada prioridade ao MDB e ao PSD no debate sobre a indicação de um nome para a vaga de vice do deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato a prefeito de Teresina.

Joao de Deus adiantou que os entendimentos quanto ao assunto estão caminhando a passos largos, tanto que arriscou a dizer que, em breve, o resultado desses diálogos deverá ser percebido publicamente.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

“As adesões a pré-candidatura de Fábio são públicas. Acredito que novos passos serão dados tendo como prioridades alguns grandes partidos da base do governador Rafael. Eu penso que MDB e PSD devem estar nas prioridades para indicar o vice. Essa é uma opinião pessoal”, afirmou o petista.

Bancada do MDB com Novo

No caso específico do MDB, a maioria da bancada de deputados estaduais do partido já declarou apoio a Fábio Novo. Em contrapartida, um grupo menor vem tentando viabilizar o nome do médico Paulo Márcio, que está posto como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.