Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de distribuir cocaína por delivery é preso no bairro Gurupi

A ação foi deflagrada no contexto da Operação Cerco Fechado, que apreendeu ainda colete balístico.

Os policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prenderam, na tarde desta terça-feira (28), um homem identificado como Maurício Batista Santos, 25 anos, durante a Operação Cerco Fechado, que resultou nas apreensões de cocaína, colete balístico e vários materiais utilizados para o comércio de entorpecentes.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, os policiais chegaram ao alvo após várias denúncias que constavam que o acusado era responsável por abastecer drogas a jovens na zona leste de Teresina. Depois de investigações da Polícia Civil, o delegado representou pela busca e apreensão, que foi cumprida nesta terça.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pelo DENARC na Operação Cerco Fechado
Material apreendido pelo DENARC na Operação Cerco Fechado

“Nós estamos, juntamente com a Delegacia Geral, todos da Polícia Civil imbuídos na Operação Cerco Fechado, e esse indivíduo chegou ao nosso conhecimento através de muitas denúncias anônimas dos pais, afirmando que ele ‘alimentava’ seus filhos com cocaína. Então foi feito um trabalho investigativo para identificar o carro que ele utilizava, a casa onde ele residia e onde ele acondicionava a droga e conseguimos lograr êxito”, explicou o delegado Hildson Rodrigues.

Durante as buscas, os policiais constataram que ele distribuía as drogas através de delivery, vendendo a droga fracionada. Ao todo, foram apreendidos, além da cocaína, embalagens, máquina de cartão de crédito e cerca de R$ 1.375,00 (um mil, trezentos e quinze reais) em espécie.

Maurício Batista Santos será autuado por tráfico de entorpecentes e as investigações vão evoluir para que os policiais cheguem até o fornecedor das drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.