Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem de 33 anos é executado com cinco tiros na frente de casa em Picos

Daniel Henrique de Silva Souza possuía passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Um homem identificado como Daniel Henrique de Silva Souza, de 33 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (28). O crime ocorreu no Conjunto Antonieta Araújo, na região norte de Picos, onde a vítima morava. Esse é o 18º homicídio registrado no município durante o ano de 2023.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, Daniel estava em casa quando dois indivíduos lhe chamaram na porta. Assim que saiu da residência, a vítima foi surpreendida com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas de Daniel. Após o crime, os suspeitos se evadiram do local.

Foto: ReproduçãoDaniel Henrique foi morto com cinco disparos de arma de fogo
Daniel Henrique foi morto com cinco disparos de arma de fogo

Diante do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime. Na tentativa de conseguir socorro o mais rápido possível, a população transportou Daniel em uma caminhonete para o Hospital Regional Justino Luz, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A vítima tinha passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, e foi recentemente preso por violência doméstica. Ultimamente, ele teria comprado uma arma de fogo, pois estaria se sentindo ameaçado. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Entorpecentes (DHTL) investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.