Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes diz que Sílvio Mendes deve ser candidato com apoio do PSDB

"Hoje o nome que melhor se apresenta é do doutor Sílvio. Deverá ser nosso candidato", disse o vereador.

O vereador de Teresina Paulo Lopes (PSDB) está convicto de que o pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) será o nome escalado para representar a oposição no pleito que vem para o Palácio da Cidade com o apoio integral do ninho tucano. O parlamentar acredita que em breve vai acontecer o realinhamento entre Sílvio e o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Luciano Nunes, que estão distanciados há mais de um mês.

Lopes argumentou que, com base nas pesquisas, tem ficado evidente que os teresinenses estão pedindo para que Sílvio Mendes se lance como candidato a prefeito no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

“É natural que o Luciano, até por ter se colocado há muito tempo como pré-candidato, tenha algumas ponderações, mas estamos trabalhando pelo consenso entre o doutor Sílvio e ele Luciano. Nosso partido vai definir o pré-candidato, levando em consideração as pesquisas qualitativas e quantitativas. Hoje o nome que melhor se apresenta é do doutor Sílvio. Muito provavelmente, ele deverá ser nosso candidato com o apoio do PSDB. A cidade de Teresina chama Sílvio Mendes que foi um grande gestor”, declarou Paulo Lopes.

Ainda de acordo com o vereador, o fato de o Progressistas considerar a possiblidade de colocar o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, como opção para vice de Sílvio, não afasta o PSDB dos debates, mesmo com o descontentamento de Luciano Nunes, que é presidente da sigla tucana no Piauí.

"De forma alguma [mal-estar com Luciano afasta o PSDB do debate com Sílvio e o PP]. O PSDB Municipal e maioria do partido em geral, está unido neste grupo de oposição. Esse grupo com certeza vai ter apenas um candidato. Não cabe mais de um candidato nesse time de oposição, isso nós estamos trabalhando. Nós vereadores do PSDB, estamos trabalhando nessa condição de entendimento”, finalizou Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.