Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeito de Curimatá visita obra da nova praça de eventos da cidade

O gestor cobrou mais empenho da empresa responsável pela obra e também da equipe que na construção.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Prefeito de Curimatá visita obra Prefeito de Curimatá visita obra
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Valdecir Júnior realizou a visita na segunda-feira (27) Valdecir Júnior realizou a visita na segunda-feira (27)
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O gestor cobrou mais empenho da empresa responsável pela obra e também da equipe que na construção. O gestor cobrou mais empenho da empresa responsável pela obra e também da equipe que na construção.
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Ele ainda disse que visitou “a empresa responsável pela fabricação dos bloquetes utilizados na construção da praça Ele ainda disse que visitou “a empresa responsável pela fabricação dos bloquetes utilizados na construção da praça
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Obra da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho Obra da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, divulgou na segunda-feira (27) por meio do seu perfil no Instagram, que esteve visitando a obra da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, localizada no Bairro Nova Curimatá. O gestor municipal afirmou que a visita teve como objetivo vistoriar o desenvolvimento da obra.

“Nesta manhã de segunda-feira, 27/11, visitamos a Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, localizada no Bairro Nova Curimatá, com o propósito de vistoriar os serviços em execução e obtermos informações para a projeção da data de inauguração, muitas ações ainda por fazer”, disse Valdecir.

Ainda segundo o gestor, foi cobrado mais empenho da empresa responsável pela obra e também da equipe que trabalha na construção. Logo em seguida, ele ainda disse que visitou “a empresa responsável pela fabricação dos bloquetes utilizados na construção da praça, com o objetivo de acelerar o processo de produção e entregar o espaço o mais breve possível à população de Curimatá”.

Por fim, Valdecir Júnior reafirmou o compromisso em promover atrações para a inauguração da praça de eventos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.