Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeitura de União divulga seletivo com 50 vagas; confira

O edital informa que as vagas são para monitor de transporte escolar distribuídos em diversos polos.

A Prefeitura de União divulgou a realização de um processo seletivo de 50 vagas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, para atuação na Secretaria Municipal de Educação. O prazo para efetuar as incrições encerra no dia 30 de novembro.

Segundo informações que constam no edital, os contratados devem ficar distribuídos entre os seguintes polos: União (7); Novo Nilo (8); Mussum (5); Buriti Alegre (10); Divinópolis (9); David Caldas (11). Os profissionais serão remunerados com valor que varia de R$ 650 a R$ 1.300, referentes a funções de 20h a 40h semanais.

Contudo, para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, médio ou técnico em andamento, superior em andamento ou completo.

Inscrições

Os interessados em participar do seletivo podem se inscrever até às 14h do dia 30 de novembro, por meio da entrega do formulário no protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação estabelecidos. Além disso, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, prevista para ser realizada no período de 11 a 14 de dezembro.

Vigência

De acordo com o edital, o processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.