Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Gessy Lima pode se filiar ao PSDB de Luciano Nunes

"Luciano me convidou para o PSDB, fiquei honrada com o convite", declarou a empresária ao GP1.

A empresária Gessy Lima pode integrar os quadros do PSDB e concorrer ao cargo de vereadora de Teresina em 2024. A possibilidade passou a ser cogitada depois do convite feito pelo presidente regional da legenda tucana no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes.

Em conversa com o GP1 nessa quinta-feira (02), Gessy disse que se sentiu honrada com o convite, mas que muito diálogo ainda precisa ser feito para acertar seu destino partidário nas próximas semanas.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“Recebi ele [Luciano] no meu escritório e conversamos sobre os problemas e soluções para Teresina. Luciano me convidou para o PSDB, fiquei honrada com o convite. Alinhamos de manter diálogo e estreitar os laços. O momento é de bastante diálogo”, declarou Gessy.

A empresária ainda reforçou que o convite do líder tucano foi para que ela concorra a uma das 29 cadeiras da Câmara de Teresina. “O convite foi com esse objetivo sim”, explicou Gessy.

Deixou o Solidariedade

Há poucos dias, Gessy Lima deixou o Solidariedade depois de quatro meses filiada à legenda. Em seu argumento de despedida, ela explicou que não concordava com as últimas decisões do SDD, além, claro, de já ter afirmado anteriormente que não ia apoiar o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.