Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo em blitz na zona norte de Teresina

Segundo PM, o fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (02). Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizaram a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais C. R. S. por crime de posse ilegal de arma de fogo, durante uma blitz na noite dessa quinta-feira (02), na Avenida Poti Velho, situada no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí, a prisão aconteceu por volta de 21h20 da noite dessa quinta-feira, quando em meio as abordagens de trânsito, os policiais perceberam um volume estranho na cintura de um homem, o que motivou a realização dos procedimentos de abordagem e busca pessoal. Foi então que os militares encontraram em posse dele um revólver calibre .22, com 6 munições intactas.

Foto: Divulgação/ PM-PIArma e motocicleta apreendidas em blitz na zona norte de Teresina
Arma e motocicleta apreendidas em blitz na zona norte de Teresina

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por crime de posse ilegal de arma de fogo. Além da arma de fogo, a motocicleta que ele conduzia também foi recolhida.

Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.