Fechar
GP1

União - Piauí

Inscrição para seletivo da Prefeitura de União encerra nesta quinta

O processo seletivo da Prefeitura de União oferta 50 vagas, distribuídas em seis polos diferentes.

As inscrições para o processo seletivo na Prefeitura de União encerram-se nesta quinta-feira (30). O certame oferece 50 vagas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, distribuídas nos polos de União (7), Novo Nilo (8), Mussum (5), Buriti Alegre (10), Divinópolis (9) e David Caldas (11). Os interessados têm até as 14h desta quinta para se inscrever, entregando o formulário no protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, com base nos critérios de pontuação estabelecidos, e por entrevista, programada para o período de 11 a 14 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, médio ou técnico em andamento, superior em andamento ou completo. O profissional contratado exercerá as funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 650,00 e R$ 1.300,00.

Vigência

Conforme o edital, o processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.