Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Márcio descarta deixar o MDB para viabilizar candidatura em 2024

"O MDB é a minha casa, é o meu lugar. Sou daqui [MDB] e aqui vou ficar”, disse o médico ao GP1.

O médico Paulo Márcio descartou a possibilidade de deixar o MDB para colocar em prática o projeto de candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024 por outro partido. Ele confidenciou ao GP1, nesta quinta-feira (30), que realmente recebeu vários convites de outras legendas, mas que disse “não” a todas as investidas.

Paulo Márcio afirmou que reconhece como positivo o fato de ser sondado por outras forças político/partidárias do Estado o que, para ele, só está acontecendo devido a resposta positiva da população a sua pré-candidatura.

Foto: Alef Leão/GP1Paulo Márcio
Paulo Márcio

“Eu agradeço pelo interesse de outras siglas no meu nome, o que reflete a resposta positiva da capital na minha pré-candidatura. A vontade do povo é soberana. Agora, o MDB é a minha casa, é o meu lugar. Sou daqui [MDB] e aqui vou ficar”, disse.

MDB dividido

O MDB hoje está dividido, a maioria da bancada de deputados estaduais defende apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo. No entanto, um grupo liderado pelo vice-governador Themístocles Filho tem trabalhado para viabilizar o nome de Paulo Márcio.

Ultimato

Na outra ponta, está o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), que deu até o início do mês de dezembro para que o MDB decida se vai ou não caminhar com o Governo e indicar o vice de Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.