Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente na zona sudeste de Teresina deixa dois feridos

O Instituto de Criminalística aplicou o teste de alcoolemia em ambos os condutores, resultando negativo.

Um acidente grave envolvendo dois veículos na noite dessa sexta-feira (03) deixou duas pessoas feridas, na Avenida Professor Camilo Filho, no bairro Deus Quer. As vítimas, identificadas apenas pelas iniciais L.P. da S.J. (que dirigia um veículo modelo Chevrolet Classic) e J. da S.C. (que conduzia um Peugeot 206), foram atendidas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), por volta das 19h30.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Capitão Ocimar, do CIPTran, os condutores dos veículos disseram em seus relatos que o condutor do Chevrolet Classic seguia pela avenida, no sentido sul-norte, quando tentou desviar de uma moto que estava em sua frente e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Nesse momento, o carro que invadiu a faixa colidiu de frente com o veículo modelo Peugeot 206, que seguia na Avenida Professor Camilo Filho, em sentido norte-sul. O acidente aconteceu próximo ao trecho onde fica a Liquigás BR.

Os dois condutores realizaram o teste de alcoolemia, que resultou negativo para ambos. O Instituto de Criminalística foi o responsável pela perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.