Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Luís Correia

A vítima foi atingida a tiros pelos suspeitos, mas conseguiu ir ao hospital e está com a saúde estável.

Uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (04) em Luís Correia, litoral do Piauí. Dois homens são suspeitos de atirarem em um homem identificado como Francisco Almeida da Silva, no Porto da Lama.

De acordo com informações do major Albuquerque, do 24º Batalhão, por volta das 13h, a Central de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e que tinha um homem atingido a tiros no hospital. Após isso, uma viatura, acompanhada por moto-patrulhamento, foi deslocada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais procuraram os dois infratores que atiraram na vítima, também conhecida como Gigante. No entanto, eles se evadiram da região e não foram capturados até o momento.

Mesmo com os disparos, a vítima conseguiu ir caminhando ao hospital de Luís Correia, onde recebeu atendimento e está com seu quadro de saúde estável. As autoridades seguem à procura dos dois suspeitos de cometerem a tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.