Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice de Sílvio Mendes deve ser do PSDB, diz vereador Edson Melo

Edson lembrou que o PP, outro partido que compõe a oposição, não está pleiteando participação na chapa.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que vai defender que o partido ocupe a vaga de vice na chapa do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) ao Palácio da Cidade em 2024. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (06), Edson lembrou que o Progressistas, outro partido que compõe a oposição, não está pleiteando participação na chapa majoritária do grupo, o que restringe esse debate entre União Brasil e PSDB.

“Defendo que caso Sílvio Mendes deseje ser candidato a prefeito ano que vem, a preferência da candidatura de vice deva ser do PSDB. Até porque o PP, outro grande aliado, não está pleiteando”, declarou Edson Melo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Paralela a essa defesa, o presidente municipal do PSDB voltou a dizer que a escolha do nome para vice deve ser feita somente no próximo ano, perto da abertura da janela para mudança de partido.

“Continuo achando que a discussão sobre vice deve ser só para abril do próximo ano”, reforçou o vereador em conversa com nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.