Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Casal fica ferido após Hilux capotar em Monte Alegre do Piauí

De acordo com as informações da PRF, o acidente ocorreu por volta de 21h21 dessa segunda-feira (06).

O motorista identificado como Rildo José Dias e a passageira Carla Ribeiro Santiago ficaram feridos, na noite dessa segunda-feira (06), após o carro modelo Toyota Hilux em que estavam ter capotado na BR 135, no município de Monte Alegre do Piauí, distante 756 km de Teresina, no Sudoeste do Piauí.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente aconteceu por volta de 21h20 da noite dessa segunda-feira, quando por razões ainda em investigação, o condutor perdeu o controle da Hilux e caiu em uma ribanceira.

Foto: Reprodução/ WhatsappHillux capotou na BR 135
Hillux capotou na BR 135

Devido a violência do impacto, o homem sofreu um corte no supercílio e outros ferimentos leves, enquanto a mulher sentiu fortes dores e foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para ser submetida a exames e cuidados médicos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da passageira Carla Ribeiro Santiago. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.