Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende foragido por estupro e roubo em Teresina

Em 2014, o homem invadiu uma residência, trancou os pais de uma jovem no banheiro e a estuprou.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F.B.P. na tarde de segunda-feira (06). O homem foi preso pelos crimes de estupro e roubo ocorridos em 2014, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Segundo informações do diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, em 2014 o suspeito entrou em uma residência e rendeu uma família. Ele roubou celulares e dinheiro das vítimas. Durante a ação criminosa, o homem trancou os pais de uma jovem no banheiro e, em seguida, cometeu o estupro.

O suspeito foi preso alguns dias após o crime, quando estava praticando outro estupro e foi reconhecido pela vítima que morava no Santo Antônio. Durante a instrução processual, o homem foi solto e desde então estava foragido.

Ainda segundo a polícia, nos últimos dias, a DEOP recebeu informações de que o foragido estaria realizando roubos na região do bairro Renascença, na zona sudeste da capital, o que resultou na prisão do investigado. O preso será encaminhado ao sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.