Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans amplia itinerário de ônibus para atender bairro Bela Vista III

A decisão veio para atender a demanda da comunidade que vive no local, localizada na zona sul da capital.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), começou nessa segunda-feira (06) a ampliação do itinerário da linha de ônibus ‘688- Vamos ver o Sol/ Praça João Luis via Miguel Rosa/Shopping’. A mudança veio para atender uma demanda da comunidade do bairro Bela Vista III, localizado na zona sul de Teresina.

“Esse itinerário estendido da linha já existia antes da integração, mas por conta de uma logística de percurso, havia sido desligado, e agora traremos novamente com a ampliação. A Strans está atendendo a uma reivindicação dos moradores, em especial do bairro Bela Vista III e, assim, esperamos facilitar a mobilidade urbana da comunidade”, explicou o superintendente da Strans, Bruno Pessoa.

A linha atuará em três horários nos dias úteis. Segundo o diretor de Transporte Público da Strans, Felipe Leal, este quadro tem a possibilidade de se estender, dependendo da avaliação da população. “De início, a linha irá atender a população nos horários de 06h30, 11h13 e 18h20, com possibilidade de extensão desses horários depois que observarmos como está sendo essa operação. Com a ampliação do itinerário, queremos facilitar o deslocamento da população e assim, garantir que possam realizar suas atividades cotidianas”, declarou o diretor.

A Strans também reforça que a população pode ter acesso ao horário do ônibus e ao novo itinerário por meio do aplicativo SIU Mobile e do Parada Online.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.