Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alan Brandão terá prazo para sair da base de Dr. Pessoa, diz Evandro Hidd

Hidd pontua que o PDT mantém suas portas abertas para quem for seguir o rumo do PT em 2024.

O presidente estadual do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou nesta quarta-feira (08), que o partido estabeleceu um prazo para que seus filiados decidam o rumo a ser seguido no pleito municipal do próximo ano. Isso ocorre visto que já foi definido o apoio ao deputado estadual Fábio Novo na corrida eleitoral para o Palácio da Cidade. O recado do dirigente envolve também o vereador Alan Brandão, que ainda está na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Hidd pontua que o partido tem um prazo legal para as decisões e que, "sem ansiedade e com muita maturidade" dará seu ultimato sobre as direções a serem seguidas. Com isso, o vereador afirma que o PDT mantém suas portas abertas para aqueles que optarem por apoiar o Partido dos Trabalhadores em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

"Nós temos o prazo legal, sem ansiedade e com muita maturidade. Nós temos o prazo legal para essas decisões. O PDT tomou uma decisão de quem vai seguir nas eleições de 2024. Todos aqueles que querem estar nesse rumo, o PDT está de portas abertas", disse Evandro Hidd.

O apoio do PDT a Fábio Novo já está definido desde agosto deste ano. Entre os fatores que levaram a essa escolha, destacam-se a boa relação do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, com o Partido dos Trabalhadores, bem como sua relação com o governador Rafael Fonteles. Vale ressaltar que o parlamentar coordenou a campanha em direção ao Palácio de Karnak, na capital, em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.