Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde destaca empenho de Sílvio Mendes para 2024

O pré-candidato do União Brasil tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas-PI) afirmou que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil), está ativo e empenhado com vistas às eleições de 2024.

O parlamentar revelou que esse mesmo sentimento vem sendo compartilhado por todo o grupo da oposição, que também tem trabalhado para obter um resultado positivo. Todo o grupo da oposição tem demonstrado entusiasmo pelo bom posicionamento de Sílvio, o qual tem sido evidenciado por pesquisas de intenção de votos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Estamos em campo, doutor Sílvio está em campo. Vejo o doutor Sílvio Mendes até mais aguerrido do que 2022. Ele está muito bem, está em casa, é a população que está dizendo isso”, disse Júlio Arcoverde.

Vice do PP

Com o impasse que permeia hoje a relação de Sílvio com o também pré-candidato a prefeito pelo PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, passou a ser considerada a possiblidade de o PP vir a indicar um nome para vice de Mendes. O nome cogitado é do presente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, no entanto, uma questão legal vai dizer se ele estará ou não apto a participar da chapa em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.