Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliança entre PP e União Brasil está reforçada para 2024, diz Joel Rodrigues

Dirigente pontua que ambos os partidos apostam em Sílvio Mendes novamente para a corrida eleitoral.

O presidente estadual do Progressistas, o ex-prefeito Joel Rodrigues, afirmou nesta segunda-feira (11) que a aliança do partido com o União Brasil segue reafirmada para 2024, tendo em vista o principal projeto de ambos, que é a eleição rumo ao Palácio da Cidade.

Dirigente pontua que ambos os partidos se posicionam de forma clara se colocando como oposição à gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e que, desde o pleito de 2022, apostam em Sílvio Mendes, nome que vai novamente para a corrida eleitoral de 2024.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Representa a união dos partidos de oposição que vem se posicionando de forma clara, em oposição. A nossa aliança que está definida há tempo, vem de 22, PP e União Brasil. Aqui reforçar que estamos juntos nesse projeto de Teresina com uma pessoa do União Brasil [Sílvio Mendes] que demonstra pelo reconhecimento, experiência e capacidade de ser grande gestor da capital”, declarou Joel.

Atualmente, Sílvio Mendes é o nome considerado com maior viabilidade para a corrida eleitoral do ano vindouro e que conta com apoio total do PP, tendo ainda o aval do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.