Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente é assassinado com seis tiros na cidade de Parnaíba

Após a realização de uma perícia criminal na área, o corpo da vítima foi removido por uma equipe do IML.

Um adolescente, identificado como Mateus Souza Freitas, de 17 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (11), no Conjunto Dom Rufino I, em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência de um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais identificaram Mateus já caído no chão, ao lado de uma bicicleta.

Populares que presenciaram o crime relataram que a vítima foi alvejada com aproximadamente 6 disparos de arma de fogo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram a morte da vítima ainda no local.

A área da ocorrência foi isolada para a realização de uma perícia criminal. Logo em seguida, o corpo de Mateus foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.