Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira defende consenso na base do Dr. Pessoa para formação de chapas

Parlamentar pontua que a melhor solução é buscar entendimento entre os partidos aliados.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos), líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, destacou nesta terça-feira (12), a importância de a base aliada do chefe do Palácio da Cidade chegar a um consenso para a formação das chapas proporcionais.

O parlamentar pontuou que a melhor solução é buscar entendimento entre os partidos aliados e promover respeito mútuo entre os pré-candidatos que buscam fortalecer a base de Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

“Não existe essa história de eu ser intocável, porque eu tenho um partido, porque eu tenho os candidatos. Vamos parar de hipocrisia, chegou um momento que o que vai mandar é o entendimento, e cada um cuida de si. Ninguém é dono de partido, ninguém é dono de candidaturas. Você primeiro para formar o partido tem que respeitar os pré-candidatos, não pensando que é dono do mundo, dono da prefeitura e dono do prefeito”, declarou Lira.

Atualmente, a base aliada do prefeito ainda deve definir quantos partidos irão formar chapas proporcionais para concorrer ao pleito de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.