Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César afirma que PSD segue pleiteando a vaga de vice de Fábio Novo

O deputado federal disse ainda ao GP1 que o partido vai formalizar adesão ao PT em dezembro.

O PSD segue firme no propósito de indicar um nome para ocupar o espaço de vice na chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. A única certeza até o momento, é que o partido vai formalizar adesão a Fábio ainda neste mês, como repassado ao GP1 nesta quarta-feira (13), pelo deputado federal Júlio César Lima que preside o PSD no Piauí.

De acordo com ele, a data da adesão ainda não foi definida e que o partido aguarda uma nova conversa com o governador Rafael Fonteles para discutir e, acertar, os principais pontos que ainda precisam ser ajustados.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Nós vamos sim aderir a Fábio Novo neste mês, bem como continuamos pleiteando o cargo de vice na chapa do PT. Agora, ainda aguardamos um diálogo com o governador Rafael para alinharmos tudo”, disse Júlio César.

MDB tem a preferência

Mesmo com a evidente expectativa do PSD de fazer dobradinha com Fábio Novo, o MDB permanece com a preferência da indicação de vice. Inclusive, a expectativa de Rafael Fonteles é que o MDB, na pessoa do vice-governador Themístocles Filho, afine o discurso com o PT e decida recuar da pré-candidatura do médico Paulo Márcio para se integrar inteiramente ao projeto petista na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.