Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que Kleber Montezuma vai coordenar plano de governo

“Nós temos vários grupos temáticos, e ele [Montezuma] está cuidando dessa coordenação", disse.

O professor Kleber Montezuma (Progressistas) vai coordenar a montagem do plano de governo do pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil). Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (14), Sílvio repassou a informação e disse que os coordenadores das demais áreas estão sendo determinados.

“Nós temos vários grupos temáticos, e ele [Montezuma] está cuidando dessa coordenação do plano de governo”, declarou o pré-candidato a prefeito do União Brasil, à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Está sendo feito um trabalho para formação do grupo técnico para assumir a campanha. Vale destacar que nos últimos meses, alguns nomes que compuseram as administrações do ex-prefeito Firmino Filho e do próprio Sílvio, deixaram a oposição para fazer parte da base do governador Rafael Fonteles (PT).

Um exemplo é do atual secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim (PSB), que assumiu diversas pastas nas administrações tucanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.