Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins defende união na base de Rafael Fonteles para 2024

"Tem que pensar na governabilidade do prefeito que desejamos eleger", destacou o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Martins (PT) defendeu, nessa quarta-feira (13), que a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) esteja unida para a corrida eleitoral de 2024 em Teresina, onde o chefe do Palácio de Karnak aposta no deputado estadual Fábio Novo (PT), para a Prefeitura.

Martins argumentou que a eleição de Teresina é estratégica e que, portanto, além de um candidato único, também é necessário que a base do Palácio de Karnak pense em eleger o maior número de vereadores para possibilitar uma governabilidade mais tranquila.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Tem que pensar na governabilidade do prefeito que desejamos eleger, e para isso, precisa eleger uma grande quantidade de vereadores. Quanto mais partidos estiver disputando esse projeto, terá mais vereadores eleitos. Claro que o sonho de todos nós, do governador Rafael, é que a gente possa se unir e lançar um candidato só, no entanto, todas as siglas da base, onde está o PT, MDB, PSD, PSB e vários outros que compõem a base”, disse Wilson.

O ex-governador pontuou ainda que essa unidade deveria ocorrer já no primeiro turno de 2024. “Essa é a tentativa, vamos ver, pois tem muito tempo ainda. A ideia é a gente possa estar junto já no primeiro turno, mas se não for possível, a gente se junta aí no segundo turno”, encerrou Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.