Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dois homens com 10kg de Skunk na BR 343 em Teresina

A ação aconteceu, na manhã desta sexta-feira (15). Havia três adultos no veículos e uma criança.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Droga estava escondida no Gol preto Droga estava escondida no Gol preto
Alef Leão/GP1 2 / 9 Gol saiu de Manaus Gol saiu de Manaus
Alef Leão/GP1 3 / 9 Droga estava escondida nas portas do Gol Droga estava escondida nas portas do Gol
Alef Leão/GP1 4 / 9 Volante do carro Volante do carro
Alef Leão/GP1 5 / 9 Foi usada espuma para evitar a movimentação da droga Foi usada espuma para evitar a movimentação da droga
Alef Leão/GP1 6 / 9 Gol com a placa de Manaus Gol com a placa de Manaus
Alef Leão/GP1 7 / 9 Droga foi apreendida pela PRF Droga foi apreendida pela PRF
Alef Leão/GP1 8 / 9 Posto da PRF Posto da PRF
Divulgação/PRF-PI 9 / 9 Droga apreendida pela PRF Droga apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu, na manhã desta sexta-feira (15), na BR 343, em Teresina, 10kg de Skunk, droga conhecida como ‘supermaconha’, que estava escondida em um fundo falso de um veículo modelo Gol, de cor preta. Durante a abordagem, dois homens acabaram sendo presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O GP1 apurou que havia uma mulher, dois homens e uma criança de 4 anos no vaículos. Eles partiram de Manaus e tinham como destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde deixariam o entorpecente. A droga estava escondida no para-choque, painel e nas portas e foi utilizada uma espuma expansiva para evitar que a droga se movimentasse.

A criança era filha da mulher, que conduzia o veículo no momento da abordagem no Posto 01 da BR 343. De acordo com informações da PRF, os quatro foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis, mas apenas os dois homens foram autuados.

Skunk é uma droga pertencente ao grupo dos canabinóides, com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.