Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médica é presa acusada de provocar morte de motociclista no trânsito em Teresina

Ela, que conduzia o veículo no momento do acidente, ainda tentou iniciar um tumulto no local.

Uma médica, que não teve o nome revelado, foi presa nas primeiras horas da manhã deste sábado (16) acusada de atropelar um motociclista identificado como Francisco José de Sousa, de 50 anos, na PI 112, no bairro Socopo, zona leste de Teresina. A vítima, que morava próximo à região, morreu ainda no local do acidente.

O GP1 apurou que, a médica conduzia o carro, na companhia de outra pessoa, quando por motivo ainda desconhecido acabou atropelando o motociclista. Uma equipe do Batalhão Policial Rodoviário Estadual (BPRE) passava pela região e avistou o sinistro, e iniciou as primeiras diligências para atendimento da ocorrência.

No primeiro momento, os policiais constataram que o motociclista ainda estava vivo, porém ele acabou indo a óbito antes mesmo de ser levado pelo Samu. Já motorista e o passageiro do carro saíram ilesos do acidente. Mesmo diante da ação dos policiais, a médica ainda teria tentado iniciar um tumulto no local.

A médica permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.