Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos invadem casa e matam homem com vários tiros em Parnaíba

A mãe e irmão da vítima também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde.

Um homem identificado como Fábio Júnior de Andrade Silva, de 30 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por uma dupla que invadiu a residência onde ele morava com a mãe e o irmão. O crime ocorreu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (17), na comunidade Labino, localizada na estrada que vai de Parnaíba até a praia Pedra do Sal.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo capitão Paulo José, do 2º BPM, os dois acusados também dispararam duas vezes contra a mãe de Fábio Júnior, além de acertarem o irmão da vítima com uma coronhada.

Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do IML de Teresina
Viatura do IML

“No momento lá do sinistro, a mãe e o irmão da vítima também estavam na residência. A dupla atirou contra a mãe dele também e o irmão teve escoriações leves, porque deram uma coronhada nele”, informou o capitão Paulo José.

Ainda de acordo com o capitão, a dupla conseguiu entrar na casa após passar um tempo forçando a porta. Após o crime, eles conseguiram fugir e não foram localizados até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou os primeiros socorros à mãe e ao irmão de Fábio Júnior. Os dois sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.