Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Homem é preso com drogas em matagal na cidade de Bom Princípio do Piauí

Segundo a PM, ele foi preso enquanto estava escondido em um acampamento improvisado, nesse sábado (16).

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado como Ivan Machado Oliveira, nesse sábado (16), sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Bom Princípio do Piauí, no Norte do Estado.

As informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí dão conta de que os policiais receberam denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes em uma região de matagal, no referido município. Então, uma equipe da PM foi deslocada e deu início às buscas para encontrar o local onde os ilícitos estavam sendo vendidos.

Foto: Reprodução/ WhatsappIvan Machado Oliveira
Ivan Machado Oliveira

Após cerca de duas horas de buscas, os policiais encontraram Ivan Machado Oliveira em um acampamento improvisado, situado no matagal. Foram apreendidas uma arma de fogo municiada, quatro facas, dezenas de comprimidos de ecstasy, vários invólucros de substância análoca a cocaína, balanças de precisão, materiais para embalar as drogas, um celular e uma quantia de dinheiro em espécie.

Foto: Reprodução/ WhatsappEntorpecentes apreendidos em posse do acusado
Entorpecentes apreendidos em posse do acusado

Diante dos fatos e das apreensões, Ivan Machado Oliveira foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.